Love is in the air

A pandemia de Covid-19 tem imposto obstáculos para o funcionamento da maior parte dos estabelecimentos físicos. A situação se torna mais crítica para os pequenos negócios sem fundo de caixa, que dependem da operação do dia a dia para se manter de pé.

Esse é o caso de Nelson Simeão que, aos 83 anos, fez um apelo nas redes sociais para salvar sua loja de jardinagem, a Jardins Modelo, que tem meio século de existência, da falência.

Em uma publicação no Instagram, Sr. Nelson, como ficou conhecido, segura uma placa com os dizeres: “Ajude-me a sair da falência. Firma com 50 anos de vida”.

A foto viralizou e, em dois dias, o perfil da loja ganhou 60 mil seguidores. Ontem (18), a Jardins Modelo, que reabriu após 80 dias fechada, teve o melhor movimento da sua história: foram 300 visitas, em média, segundo informações de Luciana Medeiros que voluntariamente administra a página da loja.

O Amor é assim ….

…consola …

…ajuda…

…ampara…

…dignifica… e simplesmente AMA.

Fonte:https://www.msn.com/pt-br/noticias/boas-noticias/post-no-instagram-viraliza-e-salva-pequeno-neg%c3%b3cio-%c3%a0-beira-da-fal%c3%aancia/ar-BB15JtQd#image=2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.