Pensamento focado no próximo…

Por meio do Prove (Programa de Voluntariado Embraco), funcionários da fabricante de compressores constantemente se reúnem para participar de atividades voluntárias junto a comunidade. Entre as ações estão a doação de alimentos, roupas e trabalho relacionado à educação e preservação do meio ambiente em escolas.

Em Joinvile (SC), os participantes do projeto ministram aulas de reforço e atividades lúdicas em centros de ensino da cidade. Atualmente, cerca de 350 pessoas colaboram com o programa. Outra atividade praticada pelos colaboradores da empresa é o “Global Volunteer Day”, que ocorre no mundo todo, anualmente.

O projeto é desenvolvido em parceria com a comunidade onde a empresa está inserida para aplicar recursos de forma permanente nesses locais. Este ano, funcionários da Embraco no México, Estados Unidos, Eslováquia e China já participaram das atividades. No Brasil, a ação ocorrerá nos próximos dias 22 e 23, em Joinville e cerca de 150 voluntários são esperados. No país, a companhia possui cerca de 6 mil funcionários – em Joinville e Itaiópolis (SC). No mundo, são aproximadamente 12 mil. 

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/voluntariado-e-prioridade-em-muitas-empresas-de-net-a-dow/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.