Bank of America Merril Lynch

Por meio de parcerias, os funcionários do Bank of America Merrill Lynch no Brasil participam de diversas atividades voluntárias. Junto com a ONG TETO, por exemplo, colaboradores da empresa já construíram dez casas para comunidades em situação precária no país. Ao lado da Make-a-Wish, eles também já ajudaram a realizar os sonhos de sete crianças com doenças graves – foram cerca de 50 funcionários envolvidos, num projeto que durou quatro meses.

Além disso, os funcionários do banco participam do Dia Mundial Da Limpeza de Rios e Praias, ação da ONG ASSU que, uma vez por ano, recolhe e cataloga resíduos encontrados nesses locais para atualizar o mapa mundial dos resíduos nos oceanos. Eles também participam de atividades junto a adultos e crianças com deficiência da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).

O Bank of AMerica possui 550 funcionários no Brasil, dos quais cerca de 20% estão envolvidos em programas de voluntariado. Os projetos existem desde o início dos anos 2000. O banco pretende aumentar o número de pessoas engajadas estabelecendo metas para cada departemento da empresa, nos próximos dois anos. 

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/voluntariado-e-prioridade-em-muitas-empresas-de-net-a-dow/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.