Criança também é caso de polícia

Solidariedade, brincadeiras e muita alegria. Tem sido assim a comemoração do Dia das Crianças em diversas unidades da Polícia Militar, nos últimos dias em todo o estado. Mais uma vez, as parcerias entre a PM e a comunidade têm colaborado com a formação de meninos e meninas.

No Sertão do estado, a 3ª Companhia do 12º Batalhão, no município de São Bento, está arrecadando brinquedos para serem entregues neste domingo (14), para crianças em comunidades locais como Terra Nova e Colinas do Sul. Os brinquedos poderão ser doados na tenda montada pela Polícia Militar na praça dos Redeiros, no Centro da cidade, ou ainda na sede da Companhia. A entrega desses brinquedos será feita pelas próprias crianças que fazem parte do projeto Patrulha Mirim Solidária (PMSol), desenvolvido pela Companhia com alunos da Escola André Pedro, na cidade.

Em Cajazeiras, as comemorações começaram ainda durante a semana, com a entrega de brinquedos para crianças, jovens e adultos da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na última quarta-feira (10). Durante a semana, a 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito, visitou outras instituições levando solidariedade, brindes e muita alegria para meninos e meninas durante a comemoração do Dia das Crianças. Os brinquedos foram doados por parceiros da 5º CPTran.

Todos nós podemos fazer algo pelo próximo por mais simples que seja, basta querer !!!

#oamoreassim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.