Veterinário atende gato de pelúcia “doente”

Um veterinário derreteu corações no mundo todo depois de atender a um paciente especial: um gato de pelúcia. A dona, uma menina de 6 anos com autismo, estava preocupada com a saúde do felino

O que normalmente fazemos quando nosso animal de estimação, querido e amado está doente? Procura um veterinário? Foi exatamente isso que fez a pequena Jazmine, de 6 anos. A menina (que tem autismo), estava preocupada há dias com a saúde do amigo “Donnie”, um gato de pelúcia.

Diante do sofrimento da filha, a mãe, Susie Efigenio, ligou para uma clínica de Washington, nos Estados Unidos. Por sorte, um veterinário muito simpático, o Dr. Maier, aceitou marcar uma consulta para Donnie.

Na página da clínica nas redes sociais tem foi divulgado um relato de como foi o atendimento. “Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor”, diz a publicação. “Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, finaliza.

Que gesto simples e cheio de amor.

#oamoreassim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.