É desde pequeno que se cultiva o amor

Cassandra Gee é uma criança completamente talentosa e altruísta de nascença. Ela começou a pintar quando tinha 3 anos de idade e hoje, com 6, usa sua arte para o bem. Tudo começou como um hobby e com o incentivo da sua mãe, Linda, que não imaginava o sucesso que ela teria com o meio na época.

Assim que percebeu o talento da filha ela foi procurar aulas para ela no Facebook e foi lá que as pessoas começaram a ter contato com suas obras. Cassandra começou a ficar conhecida e suas obras foram vendidas por centenas de dólares.

O que surpreendeu foi a escolha da criança para o fim do dinheiro. Ela começou a leiloar suas peças e doar o dinheiro para diversas instituições. As organizações que ela começou a mandar dinheiro eram das mais variadas e iam desde ONGs que protegem mulheres e crianças da Índia e hospitais infantis até instituições para a preservação de pandas.

Além disso, em 2017, ela começou a própria campanha chamada “Got a Pen?” para doar canetas e lápis para crianças pobres.

2 comentários Adicione o seu

  1. Fernando Quintella disse:

    Parabéns, Carlos e Sylvia!
    Linda história e um exemplo de menina, que, com seu dom especial e incentivo de sua mãe, deu o real valor ao dinheiro que ganhava, fazendo o bem a tantas outras pessoas. Como o espírito de família, união, doação e o amor reinam nesse lar!!!
    Parece até a história de vocês, que estão sempre se desdobrando em atender à comunidade, seja no apoio religioso seja no apoio à carência de recursos. Vocês são exemplos de harmonia e perseverança na vontade de fazer e dusseminar o bem e a esperança! Tudo isso nos proporciona muito orgulho em conhecê-los e conviver com vocês, que servem de incentivo para tantos outros casais. Beijos, abraço e Deus sempre os abençoará. Fernando e Lu
    p.s.: Adoramos a descrição do “Quem somos” no site de vocês.

    Curtir

    1. Querido Fernando! É uma honra ler essa sua mensagem. Agradecemos, de coração, por todo apoio e carinho. Vocês são nossos exemplos! É que bom sermos exemplo e termos tantos outros a nossa volta. Que possamos seguir juntos disseminando o amor por onde passarmos. Bjs para você e sua querida família.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.