Dedicação à caridade

O que você faria se ganhasse na loteria? Muitos iriam comprar um belo carro e uma casa grande, ou até mesmo garantir muitas viagens pelo mundo. Apesar de todas essas possibilidades tentadoras, o fim que Rachel Lapierre deu para o seu dinheiro foi bem diferente.

Depois de sua vitória, ela deixou o seu emprego de enfermeira para se dedicar a um novo serviço. Ela criou uma fundação sem fins lucrativos e começou a se dedicar inteiramente a ela. Sua intenção era arrecadar doações para os canadenses necessitados. Ela pediu doações pela página no Facebook da sua instituição como cestas de Natal, cobertores, roupas, materiais escolares e bicicletas.

Para ela nem tudo se trata de bens materiais e os voluntários também ajudam em outras funções como acompanhar doentes em hospitais. A fundação foi criada em 2013 e já foram gastos mais de US$ 70 mil para ajudar os necessitados. A maior parte do dinheiro e do tempo de seus voluntários é gasto para a melhoria de escolas, hospitais e comunidades pobres.

Muitos poderão pensar: Mas ela é rica e assim fica fácil. Não se esqueçam que mesmo sendo rica ela optou por uma vida dedicada a caridade não retirando assim o mérito de sua ação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.