Pão para quem tem fome

Pão para aqueles que tem fome.

Com esse pensamento guiando suas ações, os donos de uma padaria em Criciúma realizam uma ação para aqueles que tem fome: doam pães.

Os proprietários Erick Demetrio e Samuel Martins colocam pães carinhosamente arrumados em sacolas ao redor da padaria com a seguinte mensagem: “Pegue, caso realmente necessite”.

Em Janeiro publicamos uma matéria referente a doações feitas por uma padaria e ao que tudo indica rendeu frutos. Reveja no link abaixo a matéria: https://oamoreassim.com.br/2019/01/30/padaria/

A padaria localizada no bairro Comerciário conta com 12 funcionários e está aberta todos os dias da semana. Demétrio conta que o estabelecimento realiza outras ações visando ajudar pessoas carentes. “Nossa intenção é sempre contribuir com a sociedade. Fazendo o bem, o bem sempre retorna. Todos os dias, pessoas do projeto Desafio Jovem passam aqui [padaria] e buscam pães, salgados, enfim alimentos que iriam ser descartados, então doamos. Mas, notamos que tinham alimentos que já eram velhos para entregarmos no outro dia para o projeto, então resolvemos fazer a doação na porta do estabelecimento para as pessoas”, conta.

Demétrio ainda relata que pelas câmeras de segurança da padaria foi possível notar pessoas retirando os alimentos. “Nossa intenção sempre foi ajudar o próximo. Notamos que as pessoas que pegam umsão mais carentes e isso nos fortalece porque nossa intenção está dando certo”, relata.

A ação visa também incentivar outras empresas a entrarem na causa. “Ajudar o próximo nunca é demais. O nosso objetivo é continuarmos trazendo planos que ajudem a sociedade e pessoas carentes”, declara.

As sacolas com alimentos são colocadas no fim do dia e qualquer pessoa pode retirar. O único pedido dos proprietários é que as embalagens sejam descartadas no lixo.


2 comentários Adicione o seu

  1. Marinete de freitas disse:

    Parabéns que Deus abençoe Mais e Mais atitude muito linda

    Curtido por 1 pessoa

    1. Marinete, agradecemos seu comentário. Sokos uma familia que acredita no amor e construimos esse site para divulgar essas mensagens.

      Compartilhe e participe enviando casos e historias como essa para que possamos publicar.

      Seja muito bem .

      Equipe OAMOREASSIM

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.