A força do amor que vem dos cabelos

Nós da equipe oamoreassim neste pouco tempo que estamos por aqui já ouvimos muitas histórias e com elas ainda ouvimos frases do tipo: “queria fazer algo pelo próximo, mas não sei como”, ou “não tenho nada para doar”, ou mesmo “não tenho tempo”. Sempre respondemos que “os atos de bondade podem ser feitos por qualquer um, mesmo que não se tenha muito”.

Pequenos atos podem promover grandes ações e consequentemente ajudar a melhorar a vida de alguém ou simplesmente reconfortar. Foi exatamente isso que Daniella Alvarenga, de 7 anos, fez.

Ela mora com sua família em São Fidélis, no Norte Fluminense (Estado do Rio de Janeiro) e surpreendeu sua mãe ao dizer que queria doar seu cabelo para crianças com câncer.

Ela simplesmente cortou o cabelo em casa e dirigindo-se a uma das instituições que arrecadam cabelo o doou sem saber quem iria receber, onde morava ou mesmo como estava. Simplesmente fez. Com muito pouco. Seu próprio cabelo !!!!

Essas histórias realmente servem de incentivo e mostram como se pode fazer o bem e ser caridoso mesmo quando não se tem muito. Para ajudar, basta querer e simples atos podem fazer isso.

Vejam abaixo a alegria nos olhos de Daniella. O amor está em seus olhos, transbordando em seu coração e enobrecendo sua alma.

#oamoreassim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.