O coelho chegou mais cedo na Beira Rio

A Comunidade Beira Rio fica no Recreio e tem muitas carências. Mas uma coisa é certa: amor e carinho não faltam para as famílias que são assistidas pelas irmãs da Capela São José, que fica bem na entrada da comunidade. As irmãs são apoiadas por um grupo de voluntários que capta doações e ajuda nas atividades da Pastoral.

A celebração da Páscoa aconteceu mais cedo pois o terraço onde são realizados os eventos vai entrar em obra. Os voluntários fizeram uma campanha de arrecadação de bombons para as crianças e arrecadaram mais de 70 caixas de bombons em menos de 10 dias! Que delícia!

Inúmeras famílias atenderam ao chamado e ajudaram a deixar mais doce a Páscoa antecipada das 62 crianças e suas famílias atendidas naquela comunidade.

A festa foi muito bonita. Teve teatro, protagonizado pelas crianças e organizado por agentes da Pastoral, voluntárias que se doam para a comunidade e oferecem seu tempo e amor para as famílias pelas quais são responsáveis. A maioria delas mora na comunidade e todas vivem seus desafios particulares, mas na hora de ajudar o próximo, estão sempre bem dispostas! Benza Deus! A festa contou também com animadores, jovens voluntários, alunos do curso de Gestão de RH da UNESA, que deram show!

Com ou sem festa, essa comunidade sabe que pode contar com esses voluntários, com as queridas agentes de pastoral e com as dedicadas irmãs Fátima, Dolores e Cinila.

Porque o amor é assim: quando mais se dá, mais tem.

2 comentários Adicione o seu

  1. Jacqueline disse:

    O amor eh assim, e vamos distribuí-lo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Jacqueline,

      Exatamente. Seja muito bem vinda

      Abraço fraterno,

      Equipe oamoreassim

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.