Fiz o que meu coração pediu

Isabel Soares, cabeleireira, 48 anos, moradora de Petrópolis / RJ comprou uma rifa no qual o prêmio era um carro e para sua alegria foi sorteada. Quando foi buscar o prêmio ficou sabendo que a rifa era organizada por Jessica Verdugo cujo objetivo era arrecadar dinheiro para a cirurgia emergencial de seu filho, Akonn Verdugo Gonçalves (3 anos) orçada em R$20.000,00.

Os pais do menino não tinham condições financeiras de arcar com a cirurgia emergencial pois o menino com catarata congênita corria o risco de perder a visão. Assim, a rifa possibilitaria o dinheiro necessário para a cirurgia porém geraria um problema posterior pois o carro era usado para fazer vendas e sem ele a vida ficaria mais dificil para a familia de Akonn.

Ao saber da situação da familia do pequeno Akonn, Isabel Soares não pensou duas vezes e devolveu o carro. Mais ainda, ela ajudou a vender a rifa do carro novamente.

A rifa foi um sucesso, na verdade a “segunda” rifa e Akonn o pode finalmente realizar a cirurgia em 8 de dezembro de 2018. Atualmente está em processo de recuperação.

“Perdi meu filho em um acidente de trânsito aos 17 anos e não pude fazer nada. Por isso, vendo a luta dessa família, não medi esforços para ajudá-los, para que eles tenham a oportunidade de cuidar do filho deles”, disse a ganhadora da rifa que com muito carinho e amor ao próximo recusou o prêmio para ajudar a outro que ela nem conhecia. O amor é assim ….

#oamoreassim

Curta nossa página, divulgue, compartilhe e cadastre seu email para receber nossos posts diários gratuitos.

2 comentários Adicione o seu

  1. Leonardo disse:

    Parabéns pela iniciativa de comunicar o bem. Eu tenho esperanças de que ela avance a ponto de mostrar aos divulgadores de barbáries (sob o pretexto de que é isto que vende) que ele estão errados, que não vale a pena destruir diariamente a esperança das pessoas apenas para obter lucro !!! O homem, à imagem e semelhança de Deus, é bom por natureza !!!

    Curtir

    1. Leonardo,

      esse é nosso principal objetivo. Começamos pequeninos mas determinados a seguir em frente pois acreditamos no que falamos. Obrigado pelo apoio.

      Vamos em frente.

      Caso tenha estórias, casos ou mesmo queira escrever, por gentileza esteja à vontade em contribuir.

      Abraço fraterno,

      Equipe oamoreassim

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.