Resolva a equação: 1 + N + 86 = X

Beatriz Souza sempre estudou em bons colégios privados, teve boa formação familiar e cristã, passou no vestibular e se graduou no curso que escolheu. Mas ao longo desse caminho, em algum momento, sentiu falta de colocar em prática a caridade e o amor ao próximo sobre os quais tanto ouvia. Quando olhava ao seu redor, percebia que nem todas as pessoas tinham as mesmas oportunidades. E mais: percebeu que poderia ajudar a mudar esse quadro.
Foi assim que ela mobilizou alguns amigos e conseguiu espaço na paróquia que frequentava para realizar a primeira turma do pré-vestibular social. Era 2017. Ela e os amigos divulgaram a iniciativa nos seus grupos e conseguiram (apenas) 6 inscritos. Um excelente começo! Dos 6, 4 chegaram ao final do curso e alcançaram o objetivo: passaram no vestibular!
No ano seguinte, os ex-alunos, agora felizes universitários, ajudaram a divulgar a iniciativa e logo o cursinho fechou uma turma com 20 alunos. Desafio maior! Sucesso proporcional!
Os resultados ainda não saíram para todos, mas já sabemos que um ex-aluno foi aprovado na UFRRJ, alguns passaram para universidades particulares com altas notas e conseguiram bolsas de até 80%. E todos ficaram tão satisfeitos que, mais uma vez, ajudaram na divulgação. E assim chegamos a 2019, terceiro ano do cursinho, com 60 inscritos em menos de uma semana! UAU!!! São 60 jovens que querem se preparar melhor para o vestibular e para a vida. 60 jovens que estão abraçando esta oportunidade de aprender e evoluir.
Matematicamente, a equação do sucesso é a seguinte:
1 Beatriz + N alguns voluntários + 86 jovens = X múltiplas e infinitas possibilidades!
Quer participar? Há vagas para quem quer ensinar também. Qual é a sua especialidade? 😊
Venha conosco!
Porque o amor é assim: fomenta caridade e esperança no lugar da indiferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.